segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Confesso que não tenho andado nos meus dias, tenho me dedicado a tudo menos ás coisas que me dão mais prazer. Há já algum tempo que não leio um livro ( que saudades) que não fumo o meu cigarrinho sentada a ver o mar ( deixei de fumar , mais ou menos) á tento tempo que não me deito ao sol, que não apanho ervas daninhas no meu jardim infestado delas.
Mas em compensação ando no ginásio, Tenho feito trabalhos manuais . Mas continuo com a sensação que não chega , que não tenho tempo para as coisas importantes que neste momento não sei o que são. Provavelmente preciso de férias, longas de preferência.
Sinto falta do mar, á noite. Do mar revolto que me apazigua.
Sinto falta de um pouco mais de loucura, pois ando muito calma apagada mesmo.
Sinto falta de sair com os amigos e dançar noite dentro.
Preciso de me rir, para me lembrar que estou viva.
Ás vezes o que queremos não é o que desejamos. Eu estou nesta estrada mas vou sair na próxima saida em direcção ao sol nascente.

Sem comentários: