sábado, 20 de outubro de 2007

AUTO ESTIMA

Pergunto onde?
onde vamos?
onde é que isto pára.
estamos loucos ou estamos finalmente lúcidos,
A bem da verdade sei lá,
e a melhor da verdade nem quero saber.
Temos o que temos e procuramos quais javalis a fossar na lama, por causa da merda do dinheiro,
da posição social, pelo apelo diário ao consumismo e pior ainda até nos work shop de auto estima a única coisa que se fala é eu vou ser rico, vou comprar... vou ter... eu dizia-vos onde deviam ir...
eu procuro apenas paz de espírito, amigos verdadeiros, ok, eu sei que sou um pouco naif, mas também o que é que nos serve serem conscientes, só se for para andarmos todos os dias na merda.
Não , não é isso que quero.
Vejamos eu até acho que devemos cultivar a auto estima mas para razões pessoais e de foro social e humanitário( com isto não quero dizer que o guito não faz faz falta,é claro que faz), querem ver que se isto continua assim vamos resolver os problemas de pobreza no mundo. Ok não pode ser porque segundo o que eles dizem temos de ser vencedores que esmagam os vencidos Mostrando imagem animadas ao género lavagem ao cérebro. È deprimente.
O sr que se apresenta como um verdadeiro vencedor e que até é careca e gordo, (eu sinceramente não vejo onde ele pode por auto estima quando se olha ao espelho) mexe- se na sala como se fosse um Deus (lindo, até ao ponto em que se torna patético) sr. Deus todo sapiente, e sabe-se lá o que vai lá em casa.
Mas é o que temos , uma sociedade que procura a auto estima pelos piores motivos, onde não se investe nos amigos, nas relações , no tempo( ai as saudades que eu tenho de ter TEMPO)
Eu gostava que pudéssemos parar, mas também não sou tão naif que acredite nisso, gostava que parassem só para puderem voltar a gostar de vocês próprios.
GOSTEM OUTRA VEZ DE VOCÊS PRÓPRIOS.

Sem comentários: